quinta-feira, 17 de março de 2011

Oláá !

Sou baby aqui rs* ..
Vou postar maquiagem, tutorial, moda entre outras coisinhas mais. =D

Meus inspiradores ;)

Namoradão sz

Mãezona [lindoona!] sz

Juu* Minha sis e modelo sz

*-*

Um comentário:

  1. Minha pequena, não sei muito oque dizer sobre a vida profissional de uma maquiadora, mas imagino que como qualquer pessoa que queira algo bem feito, terá que investir em cursos, gastos e posteriormente obterá lucros...e nunca pense, que essa profissão é só glamour....
    Sim...pode ser a melhor profissão do mundo! Se voce realmente tiver paixão nisso. Mas também tem seus contras; você nunca sabe qual será seu salário (ou melhor, não tem salário); você nunca, nunca terá fim de semana, e sempre chegará atrasada nas festas e eventos para os quais for convidada.
    Mas se sonha em ser uma profissional da beleza...ou melhor...ser uma maquiadora, sabe o quanto custa iniciar nessa profissão?
    Não basta ter uma noção, ser coordenada e ter bom gosto. Saber se maquiar também não conta. Você precisa estudar, se especializar e investir.
    Tudo vai depender do tipo de profissional que você quer ser: uma maquiadora ou "A MAQUIADORA".
    Eu perfeccionista que sou, ficaria com a segunda opção!

    Você acha que eu estou exagerando? Pesquisei e só no Brasil existem 125 tons de pele, e a cada dois anos surgem mais dois. Você saberia trabalhar com tantas tonalidades diferentes sem estudar? NÃAAAAAAOOOO!!!
    Mas vc ainda é uma menina que acreditater um dom e então... ele precisa ser trabalhado ...e muito. Procure a melhor escola...faça estágio com um grande maquiador.

    Não adianta...tem que estudar... MUITTOOOOO!

    Conte comigo nessa empreitada, tudo que mais desejo é que seja feliz nas suas escolhas.

    TE AMO!

    ResponderExcluir